Ela

postado em

postar1

Ela chegou no meu consultório com seu rostinho meigo e sua energia um pouco esgotada. Tinha essência de anjo, alegria de viver, mas muitas adversidades. Ali estava uma pessoa prestes a descobrir um grande poder interior, mas ela não sabia ainda. Eu não tinha a noção  do tempo que estaria em sua vida, mas sabia que, todo o tempo que a Fonte me concedesse, eu ensinaria tudo que pudesse, tudo que até eu mesma estava descobrindo em mim. E a Fonte Divina me surpreendeu: ganhei muito tempo ao seu lado e além disso, como o sonho de todo professor, pude ver que ela usou com carinho todas as ferramentas que compartilhei e foi além. Esse é o sonho do professor: que vá além. Dos muros de crenças, ela fez degraus e hoje, corajosamente, está quebrando outros obstáculos. Sem saber, sua coragem, expande energia de cura para toda sua família. Sei que ela equilibra muitas bandejas todos os dias, mas acima de tudo, vejo a força de uma líder se lapidando.

Olhando para ela nesse momento, retorno com amor materno, para o seu rostinho meigo no primeiro dia que a vi: Caderno nas mãos, ansiosa por informações, anotando tudo. Seus olhinhos brilhavam ao ouvir sobre os anjos, as energias do Universo e como podemos nos equilibrar expandindo a consciência.

Aos poucos me despeço da minha pupila, pois que agora seu conhecimento a coloca no lugar de ensinar para outras pessoas. É com grande alegria que vejo seus passos firmes nessa direção. É com alegria que a percebo lado a lado, e também me ensinando, como retribuição amorosa do tempo em que pude com honra ser sua professora.

Sou grata pelo chamado do meu coração, que me trouxe até esse trabalho como terapeuta e educadora. Pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim com essa ELA que intitula o texto.

Desejo a você, querido leitor, que se contagie com a energia de prosperidade dessa pessoa de quem falo aqui. Que você também possa acender a sua luz interior, expandindo para todos ao redor. Não espere ser perfeito para isso. Vá com disposição, estudo e prática na direção dos seus objetivos, que a Fonte vai lapidando-o no caminho, lhe trazendo todas as ferramentas que precisar. E conte comigo no caminho dessas descobertas!

 

Por Patricia Dias
Terapeuta e Treinadora – facilitadora de uma vida mais harmoniosa
conexaodosanjos.com.br

| Post em viver com maestria | Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *