Depoimentos

Querida Paty Dias… Não tenho palavras para agradecer! Eu não conhecia esse trabalho de Mapa Angelical, recebi o meu agora e estou de queixo caído! Simplesmente fantástico!

Recomendo a todos que estão no caminho do autoconhecimento. Preciso, direto, repleto de amor e orientações valiosas.

Minha gratidão e amor a você e os anjos.

Stela Lecocq Muller, do blog http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

 

 

A radiação emitida pelo lindo trabalho da Patrícia Dias, me chamou atenção imediatamente quando vi uma postagem no Blog  (De Coração a Coração) da minha querida irmã Stela Lecocq. Vi a postagem e imediatamente entrei em contato para poder espalhar mais essa luz que senti. Pedi a permissão para compartilhar em meu Blog (http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/) o trabalho da Patricia. Recomendo de todo meu coração!

Deixo aqui o meu abraço e bençãos, e claro, minha indicação. O trabalho da Patricia é de fato Divino!

Gabriel (Blog Sementes das Estrelas).

 

Desejo muitos anjinhas para a minha angelita Paty Dias! Bençãos enormes para você, indicadíssma por mim!

Livia Jepsen, Terapeuta Angelical®, EUA

(formada pela Doreen Virtue e atua no site mycrystalangel.com).

 

O que mais admiro no trabalho da Paty é que as mensagens enviadas, sejam elas de sabedoria ou de orientação para aquele momento em que precisamos, é que elas fazem nos sentir realmente próximos dos anjos, nos fazem acreditar que eles estão aqui para nos ajudar de forma prática no dia-dia de nossa vida corrida e perturbada, onde muitas vezes nos sentimos confusos, indecisos e sem norte. E neste momento, a Paty nos brinda com essas mensagens que nos resgatam a tranquilidade e a confiança.

Coach Daniel Queiroz, EUA (do Canal Rehab com Daniel Queiroz).

 

 

Eu sou suspeita para falar do trabalho feito pela Patricia Dias, pois já virei fã de carteirinha. O trabalho dela é muito claro, explicativo, sensacional! Vale a pena fazer essa descoberta de nós mesmos com ela. Eu indico!

A Patricia é uma terapeuta de mão cheia. Ela faz uma leitura muito especial, muito mais do que eu esperava. A leitura é muito completa e muito explicadinha.

Paty, parabéns pelo trabalho, que Deus, Mestres ascensos, Arcanjos e Anjos continuem te iluminando para esse trabalho e apoio com as pessoas.

Carolina Pugliesi, São Paulo.

 

 

Falar da Paty não é muito difícil, quem a conhece sabe o ser de luz que ela é!

Através das terapias que ela aplica busco evoluir como ser humano, como pessoa, e admiro a forma como isso é aplicado em nossos “bate papos”. Sou imensamente grata por toda palavra dita com cautela e direcionada perfeitamente pros meus momentos, sejam eles bons ou ruins, contudo, posso dizer que faz toda diferença no meu dia a dia.

Compreender as fases da vida, os empecilhos que são colocados ao longo do caminho nem sempre é fácil, e acho que quando passamos a encarar de uma forma mais dócil, e aceitamos a condição e tiramos a experiência necessária de aprendizado… Aceitar que tudo tem o tempo certo pra acontecer, ter fé, determinar seus objetivos e afins, buscar evolução espiritual, vibrar positividade e aprender a controlar nossos pensamentos daninhos, entre muitas coisas, só foi possível entender, graças a Patricia Dias, minha terapeuta linda angelical.

Gosto de pessoas que possam me enxergar além do que eu posso ser, pessoas de bom coração e sinceras.

Esta é a Paty, um ser iluminado!

Paz & Bem.

Aline Andreola, São Paulo.

 

 

É com muito prazer que escrevo essas palavras em agradecimento ao trabalho da Paty. Ela que é um encanto de pessoa, muito iluminada vibra amor e luz sempre. Seja através das suas leituras ou através dos seus textos, suas palavras sempre me ajudaram, me orientaram, confortaram…são como uma Luz que desperta e guia.

Muito Obrigada Paty! Continue fazendo esse trabalho maravilhoso e ajudando tantas pessoas!

Claudia, São Paulo.

 

 

A Conexão dos Anjos e Patricia Dias vem me ajudando a encontrar o meu ponto de equilíbrio, minha paz interior e a prosperidade na minha vida, seja ela material e espiritual. Através da pratica das 108 invocações de São Miguel, limpeza dos 21 dias e das dicas semanas que recebo através do e-mail. Estas palavras abençoadas e direcionadas pelos anjos.

Muita gratidão pela entrada na minha vida e a conexão com o Divino e com os Anjos e Arcanjos e essa espiritualidade que nos rege e governa. Gratidão!

Sueli Saraiva, São Paulo.

 

 

Quando eu conheci a Paty, eu já senti toda a vibração excelente que ela emanava, e não foi difícil me afeiçoar muito por ela, começamos a conversar e a cada conversa era um novo ensinamento, um novo conforto, descobri na Paty uma grande amiga, porém, ela me surpreendeu ainda mais, me apresentou o incrível trabalho dela como Terapeuta Angelical, e de pronto eu passei a ler o Blog (continuo lendo) e me encantei pelo Mapa Angelical, tudo o que foi dito pelos anjos mudaram a minha forma de encarar a vida, passei a enxergar melhor as coisas e também a ter mais fé, acredito que este é um dos trabalhos mais lindos de um ser humano, e sem dúvidas a Conexão dos Anjos é fruto de muito amor, muita dedicação e cuidado, sei que a Paty estudou muito para fornecer todas estas informações preciosas e para nos ligar aos nossos guias, tenho uma gratidão eterna por cada mensagem positiva, por cada e-mail semanal, muitas vezes eu me via um pouco perdida, um pouco apreensiva, e abria a caixa de e-mail, e lá estava uma mensagem carregada de amor, respostas, e essa experiência é incrível, o trabalho é incrível. Não tenho palavras o suficiente para explicar o quão eu sou grata por ter conhecido e vivido este trabalho tão especial. Se eu pudesse, eu apresentaria Conexão dos Anjos para todas as pessoas, pois, sem dúvidas elas sentiriam esta energia maravilhosa de amor, boas vibrações e prosperidade. Desejo do fundo do meu coração que este incrível trabalho continue tocando as pessoas da mesma forma que me toca, pois, sem dúvidas as pessoas se tornam melhores quando conhecem os ensinamentos de Deus e dos anjos.

Renata Paioleti, São Paulo.

 

 

Em muitos momentos de angústia, medo e insegurança fui confortada pelas mensagens da Conexão dos Anjos. E nesses momentos de fragilidade fui fortalecida por entender que, além dos anjos, Deus está a me dizer: “Ei, estou aqui cuidando de você. Siga com fé e esperança. Tudo está bem. Tudo está certo. E esse momento de aflição vai passar”.

Agradeço à Patrícia Dias pela sensibilidade, atenção e carinho ao encaminhar mensagens tão importantes para a minha vida. Gratidão”.

Raquel de Freitas, São Paulo.

 

 

Desde que comecei a terapia com a Paty pude notar uma melhora, uma evolução mais acelerada em mim. Nas consultas sempre abordamos itens importantes do meu dia-a-dia e ela me auxilia a identificar pontos que preciso analisar ou tomar consciência e principalmente auxilia a criar estratégias de mudança. Sou muito grato por toda ajuda que ela me dá e tenho certeza que se hoje muita coisa está melhor em minha vida ela tem participação nisso.

Eduardo Fráguas, Lavras/MG

 

 

Paty dos Anjos… Você me conquistou já de cara com este nome tão sublime. Mas, o Divino ainda me reservava mais presentes…

O seu trabalho como terapeuta deu o pontapé inicial ao meu despertar. E não me parece justo chamar de “trabalho” o valioso apoio, respeito e carinho que você confere a cada um de seus assistidos.

A sua valiosa presença é um alicerce que carinhosamente você nos dá nos momentos em que nos vemos com dúvidas e perdidos no caminhar de nossa evolução.

Gratidão por ser mais que uma terapeuta, e sim uma torcedora na arquibanca da vida!

Adoro você!

Telma Costa, São Paulo.

 

 

Lembro-me que logo nos primeiros momentos da primeira consulta fui surpreendida pelas palavras da terapeuta Patrícia.

Estava bem claro em suas cartas: eu desejava saber em que ponto estava do meu caminho e para onde deveria seguir.

Havia muito a fazer, é claro. E acima de tudo, salientou o quanto é importante saber onde estamos e a razão de estar ali.

Saber o motivo ou os motivos que nos levam a parar em algum lugar. Ou ainda prosseguir por onde não desejamos.

A partir daí, com os esclarecimentos adequados, torna-se bem mais fácil resgatar a esperança, a fé, a mochila perdida e continuar pela estrada mais ensolarada.

E tudo isto foi dito com a sonoridade das palavras dos anjos, suas sensíveis colocações, oriundas de uma visão abrangente e original.

Sei que suas respostas foram bem além das minhas expectativas.

E foi surpreendente, pois não supunha ter tanto a desvendar, tanto a desbravar. Saliento que nada, nenhum ponto significativo foi esquecido. E tudo sob a ótica de um raciocínio conciso e lógico, de fácil assimilação.

Enfim, gostei bastante das orientações que recebi. Foi de grande valia na realização de meus projetos e continuam sendo, pois as considero atemporais. Assim, apoio e recomendo o trabalho desta dedicada terapeuta tão conectada aos anjos.

Tenha você uma simples pergunta ou as mais inusitadas questões … afinal, quem não as têm?

Seja homem, mulher ou adolescente,

Você será muito bem orientado.

Adriana Costalunga, São Paulo.

 

 

Ao mesmo tempo que é extremamente profissional, limpa e revitaliza sua energia durante o atendimento! Uma verdadeira injeçao de ânimo!

Flavia D’Eva

 

 

Há alguns anos atrás, tive o presente de conhecer o trabalho de Patricia Dias. Na época, eu estava procurando respostas para algumas coisas minhas, pessoais e de trabalho. Foi quando me deparei com o trabalho da Paty e ao ler seu site, me passava uma energia muito boa, e assim procurei fazer o Mapa Angelical e também fazer uma terapia alternativa via Skype com ela.

Patricia me trouxe muitas explicações às perguntas que eu estava procurando, o trabalho dela vai muito além do esperado. Paty é um canal lindo de puro amor e humildade.

Ao receber a consulta via Skype, percebi que ela era uma canal entre eu e meus mentores/guias/anjos. Ela me passava aquilo que eu não estava conseguindo entender. Me trouxe clareza e explicações de muitas coisas. E  tem dicas que também são passadas para fazer (orações, exercícios, afirmações, mantras…), para um determinado problema ou situação melhorar. Então eu percebi que eu poderia todos os anos ter esta orientação, então passei a dar-me de presente de aniversário um mapa e uma consulta e todas foram de grande ajuda para mim e minha vida até hoje. Também pedi para que ela atendesse meu marido e para mim foi algo incrível, pois eu sempre estava falando para ele meditar, porém ele dizia não. Pois só foi falar com Patricia via skype, que ele até hoje, tanto pela manhã como à noite não deixa de ter seus momentos de meditação. E isso fez uma grande diferença para ele até hoje. E sou muito grata à Paty por isso. Pode ser algo pequeno e simples, mas para quem entende que a meditação é um meio onde você se conecta com o Divino que existe dentro de você, isso não é pequeno e nem tão simples assim, isso é MARAVILHOSO.

Também procurei a Paty, para ajudar uma amiga que mora em Zürique, por ela ser italiana e não falar português, ela não tinha como fazer uma consulta com a Paty, e apenas com uma ajuda da Paty, ela passou a ver anjos dentro do apartamento dela e a conversar com eles.

Esta minha amiga estava sem dormir há muitos e muitos anos, e sentia seres ruins por todo o apartamento, só depois com a ajuda de Paty, tudo SUMIU, ela é outra pessoa desde então.

Se eu for colocar aqui quantas outras coisas já obtive com os trabalhos de Patricia, não vou parar de escrever…

Existe algo que todos têm que observar.

Observem sempre, se em algum momento vocês sentirem, eu diria, “um certo incomodo” ou na consulta ou ao ler o Mapa Angelical. Percebam com o seu coração e não com o Ego o que é a energia do incomodo, eu disse com o coração e não com o mental. Veja o que está lhe incomodando ao ler o Mapa ou ao ouvir alguma coisa que Paty lhe falar em uma consulta, observem. Pois isso é um grande sinal, que algo foi tocado, como se fosse a “ferida” (ego ferido), tente ver o que está lhe incomodando na leitura do Mapa ou na hora da consulta. Por exemplo: Qual foi o assunto ou a palavra ou a atitude que trouxe este incomodo.

Às vezes você pode até sentir raiva ou não aceitar o que está ouvindo ou lendo.

Por exemplo: Muitas vezes esta frase quando ela é dita, aqueles que não estão preparados para curar-se ou realmente liberar e curar o ego ferido, não aceitam esta frase. A frase é: “Tudo que incomodar no outro é teu” ou “O outro é o seu espelho”.

Perceba que o que é para ser curado naquele momento de sua vida é o que mais esta te incomodando e é este o papel que o terapeuta faz, a Patricia é o canal que transfere a mensagem ou as mensagens (por isso não tenha ou sintam raiva dela quando for lhe passado algo que tocar seu ego). O mais quem deve fazer é quem esta recebendo a Leitura Angelical ou a consulta, ou seja, você precisa realmente querer soltar essa energia do incomodo, querer realmente curar-se, ser livre definitivamente, você é quem escolhe como viver a sua vida, na dor ou no amor.

Mas veja outra coisa, se isso acontecer com você (não estou dizendo aqui que irá acontecer, mas se acaso acontecer de sentir o incomodo) e você não conseguir identificá-lo, aí é hora de você pedir ajuda com a terapia junto a Patricia, e te garanto, se você estiver aberto de coração e mente, o seu problema irá ser solucionado, porque para o AMOR nada é impossível.

Observe, seja verdadeiro(a) com você mesmo, já que você está procurando e quer ajuda, veja a sua própria verdade, e que muitas vezes esta verdade é o ego disfarçado e que esta lhe causando dor, sofrimento e que não é a verdade.

A verdadeira verdade é aquela que te dá a leveza de ser, de se sentir livre, de acreditar que não existe o erro, mas sim as lições que foram transformadas em sabedoria adquirida,  e se sentir amado por si, é amar a tudo e a todos sem nada querer em troca. Só amar, isso é a verdadeira verdade.

Eu lhe garanto, se você assim o fizer, ir com seu coração e falar à Patricia, (fale, coloque o sentimento para fora) o que você não está entendo, os sentimentos que estão aflorando mais que estão a lhe incomodar, e que queria trabalhar isso em você.

Tenha a certeza de uma coisa, a Patricia jamais estará do outro lado do computador,  lhe julgando ou culpando ou coisa parecida, pelo contrário, ela estará lá com todo o seu amor para lhe ajudar. PODE ACREDITAR no que lhe digo, escrevo isso, pois conheço o trabalho dela e sei o quanto ela leva a sério o que faz e com muito AMOR. Eu jamais estaria aqui usando meu nome se não visse neste trabalho o Amor de Deus.

Às vezes as pessoas me perguntam: como podem ajudar? E qual é sua missão na Terra? Vou responder a esta pergunta pela primeira vez aqui, mas de uma forma diferente. Hoje eu digo a Deus, Senhor, como sou grata, por me usar como a tua ferramenta, como sou grata por tantas pessoas que já passaram em minha vida e as que estão por passarem, como sou grata por poder compartilhar trabalhos de pessoas como a Patricia, que fazem um trabalho de PURO AMOR, sem julgamento e sem crítica, apenas se faz uma ferramenta para ajudar tantos.

Senhor sou grata por hoje ter a oportunidade de estar aqui e falar o que sinto e tudo o que Paty me trouxe nos momentos que mais precisei ela estava presente.

Senhor sou grata por me usar para divulgar este trabalho de Patricia à todas as pessoas que, como eu, também precisam de orientação. E Patricia me deu todo o direcionamento que precisei.

Senhor, faça que tantas outras pessoas possam expandir suas consciências e abrirem seus corações, que possam assim como eu serem usadas como tua ferramenta de luz, para levar o conhecimento deste trabalho para outras pessoas que estão precisando de orientação.

Senhor que todas as pessoas possam escrever seus depoimentos com o intuito de ajudar a tantas outras pessoas que também estão passando pelos mesmos problemas ou até mais graves e que estão a procura de um caminho.

Senhor, Gratidão Eterna, por estar me dando esta oportunidade de ajudar a outras pessoas que precisam, através de meu depoimento.

Sandra Sgier, Suíça.

 

 

A Patricia é uma profissional muito empática, ela dá muita atenção ao seu cliente, mesmo após o atendimento, ela se dispôs a tirar minhas dúvidas. Fiz o Mapa Angelical e a consulta via skipe, foi muito bom. Bateu muito comigo as coisas que ela disse, além disso as orientações são sempre em prol de coisas benéficas.

Mainara Silva, São Paulo.

 

A minha experiência com a terapia da Patricia Dias foi incrível, amei. Me trouxe paz e a certeza de que nada é por acaso. Adoro ter certeza que a magia do amor existe e sempre estará em nossas vidas. As mensagens dos anjos que recebi sobre situações que eu não conseguia explicar foram, amorosamente, simples e fundamentadas.

Fabiana Pinheiro, São Paulo.

 

 

Lembro que quando conheci a Patricia Dias, senti que finalmente tinha encontrado alguém que me entendia, que falava a mesma língua! Paty, quero aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer! Você parece mesmo um anjinho e suas palavras são sempre exatamente o que eu preciso ouvir! A sua terapia é simplesmente maravilhosa e me trouxe uma fé e esperança que eu há muito não encontrava! Gratidão de todo meu coração!

Stephanie Treffot, São Paulo.

 

 

 

Patrícia Dias, com certeza uma enviada por Deus para ajudar muitas pessoas em seu caminho. Conheci por indicação, em busca de respostas sobre minha vida, sendo que na verdade o autoconhecimento nos leva a muitas respostas. Aí entra o trabalho extraordinário dessa pessoa que através de suas orientações nos direciona para esse encontro magnífico com nosso eu, que muitas vezes deixamos apagados. Com grande sensibilidade parece ler e entender nosso eu superior não meramente para respostas das situações as quais enfrentamos e sim no sentido maior da vida. Grato pelo seu trabalho.

                                                                                               Helder, São Paulo.

 

 

Busquei pela ajuda da Paty em momentos de bastante fragilidade emocional e apenas a sua energia leve e elevada já ofereceram um acalento imediato. Além disso, sua sensibilidade durante as consultas mostram perspectivas não antes vistas e indicam caminhos para os problemas, agindo também no fortalecimento pessoal. E mesmo não podendo me consultar sempre, recebo semanalmente mensagens que são sempre um despertar ou uma palavra de conforto. Muito grata por sua dedicação.

Ayeska Maia, Brasília/DF.

 

 

Eu só fiz a leitura uma vez com a Patricia Dias e confesso que quando li pensei que era uma loucura total! Até deixei de lado por um tempo aquilo, até que começaram a cair as fichas, uma atrás da outra e tudo foi fazendo um sentido, que eu nunca poderia imaginar… Comigo e com as pessoas que conheço, a Patricia foi muito certeira. Obrigada. Sou muito grata pelo entendimento e luz que trouxe para a minha vida.

Renata Curtis, São Paulo.

 

 

Certo dia, duas amigas falaram, o quão incrível era o Mapa Angelical realizado por Patrícia Dias. Curiosa que sou, procurei o site e entrei logo em contato com ela. Só pelos e-mails que trocamos, fiquei encantada com a energia de luz e acolhimento que ela passa. Patrícia Dias tem uma luz tão linda que só de entrarmos em contato com ela, já iniciamos um processo terapêutico.

O Mapa Angelical é um presente lindo que ela e os anjos dão a todos aqueles que estão buscando uma compreensão mais profunda da sua existência. Ao ler meu mapa, fiquei impressionada como ela conseguiu diagnosticar com tanta precisão, tudo o que eu estava sentindo e pensando. Sabe aquilo que não assumimos nem para nós mesmos? Patrícia sabe e nos diz. Mas o melhor de tudo, é que para cada dificuldade identificada, ela pega na nossa mão e nos mostra como podemos superar. Patrícia nos mostra, com doçura, que movimentos temos que fazer para acessar nosso tesouro interior e descobrirmos nossa missão de vida. Basta estarmos com o coração aberto e a alma desperta.

E tudo que eu disser ainda não consegue traduzir a importância do trabalho de Paty para o mundo.

Gratidão por tudo, Paty! =)

Expansão de luz na sua vida!

Rafaela Souza – Recife /PE.

 

O meu Mapa Angelical feito pela a Patricia Dias e me fez reavaliar profundamente o meu ser e a minha vida. Estava em um momento de muitas incertezas e insegurança e com o esclarecimento do Mapa Angelical pude refletir e começar a trabalhar todos os aspectos da minha vida que precisam ser melhorados e em busca do meu crescimento espiritual.
Agradeço imensamente o trabalho da Patricia Dias, que me está sendo de grande ajuda!

Valeska Lopes, Gulpen/Holanda.

 

 

Após minha filha ter sido atendida pela Patricia Dias, tive interesse em conhecê-la. Ela me transmitiu, através da terapia alternativa, paz, tranquilidade, luz e uma abertura de consciência tão grande, que me encantou. Dessa forma, retornei ao Espaço Movimentando Sonhos em várias vivências e rituais.

A Patricia Dias transmite uma energia elevada, fazendo com que possamos nos sentir plenos.

Nilza Montenegro, São Paulo.

 

 

Acredito que a sincronicidade nos permita encontrar pessoas e vivenciar aquilo para o qual estamos preparados naquele momento. E o encontro com a Paty Dias se deu num momento muito especial! Este trabalho permitiu um olhar para dentro de mim mesma de uma forma muito intensa: as dores e as alegrias, as imperfeições e as qualidades, as sombras e o Divino. Tudo isso só me deu ainda mais forças para aprimorar este árduo, porém maravilhoso, caminho de evolução pessoal e espiritual.

Gratidão por fazer parte deste caminho, Paty!”

Andressa, Campinas/SP.

 

 

Nunca  estamos sós, é sempre bom saber que temos pessoas que podemos contar e nos apoiam, nos acolhem com tanto carinho. Passei por momentos difíceis e foi nesse momento que encontrei a Patricia Dias  e a terapia alternativa. Foi com suas orientações  e suas palavras de conforto e ânimo, que pude superar o que me atormentava.

Sou muito grata a Deus por ter me guiado para essa pessoa de coração aberto.

Minha eterna gratidão, Paty Dias.

Sandra Carvalho, São Paulo. 

 

Faço leitura angelical com a Paty há alguns anos. Sempre que preciso de uma orientação, para tomar uma decisão importante ou só para ouvir meu anjo da guarda peço uma leitura. É impressionante quando recebo a leitura e consigo sentir no meu coração a verdade daquelas palavras. Só poderia ser escrita por uma pessoa muito próxima a mim que soubesse tudo o que eu estou vivendo.
Arrepia, o coração bate forte, derramo uma lágrima… pois tenho a convicção de que meu anjo está ao meu lado o tempo todo. É difícil sentirmos isso no dia a dia, mas basta receber a leitura que me sinto em paz, pois sei que não estou sozinha.
Confio muito no trabalho da Paty Dias, ela realmente é um canal de comunicação com a espiritualidade. Sempre as mensagens são positivas e nos ajudam a crescer.

Paty,  gratidão por poder contar com você sempre.

Paula Junqueira, São Paulo.

 

 

Quero deixar meu depoimento em relação ao seu abençoado trabalho. Cada vez que recebo uma mensagem de seu site Conexão dos Anjos, sinto em meu coração que os Anjos, enviaram diretamente a mensagem para mim, pois são palavras e orientações enviadas por Deus nos momentos que mais preciso de orientação.

Parabéns pelo seu excelente trabalho e que estes seres maravilhosos e abençoados sempre estejam a seu lado, usando de sua sensibilidade para nos trazer mensagens de força, motivação, persistência e fé.

Wilma Freitas, São Paulo.

 

 

Meu breve depoimento, há mais ou menos uns três anos atrás me encontrava deprimido devido ao falecimento de minha mãe.

Conheci a Paty através de minha esposa , e fiz uma consulta com a mesma , para saber como estava minha vida profissional e pessoal.

Desde este dia , tudo que me foi passado pelos anjos aconteceu e até agora continua acontecendo, desde então sempre que tenho uma dúvida , sempre recorro a Paty e aos anjos.

E desde então sempre irei recorrer a essas consultas necessária para a minha vida.

Sou muito grato

Osni Vieira, São Paulo.

 

 

Na verdade seu trabalho tem me ajudado muito, em vários aspectos. Sou de outra religião e sempre tive uma visão um tanto fechada em relação a qualquer outra. Quando conheci o seu trabalho através da Amanda, foi como se tivesse tido um “despertar” e fiquei maravilhada em perceber como tanta coisa que julgava ser impossível, faz tanto sentido!

Aguardo sempre suas mensagens semanais e acho impressionante como sempre falam comigo.

Quando estou em dias ansiosos ou de preocupação mais intensa, penso: “vou dar uma lida em uma das mensagens da Paty Dias (tenho todas guardadas) e mesmo escolhendo aleatoriamente, lá está a resposta!!!

Acho o seu trabalho fantástico e agradeço a Deus por usá-la como mensageira dele de uma forma sábia e com tanto amor!!

Um forte abraço e que Deus continue abençoando sua família grandemente

Renata Mehler, São Paulo.

 

 

Quando falaram do trabalho da Patricia Dias, fiquei curiosa, pois estava passando por uma dificuldade amorosa. Após, a primeira consulta me senti amada, feliz, e acima de tudo com a certeza de não estar sozinha. Hoje não tenho necessidade de um parceiro, sou feliz comigo, descobri uma força interior que preencheu esse vazio. Gratidão Paty, por mostrar o quanto sou amada, e acima de tudo que não preciso de um parceiro para ser feliz, que a felicidade está em mim.

Kaline Souza, São Paulo.

 

 

Eu conheci a Paty Dias em um momento de muita angústia e dúvida sobre como conduzir minha vida. Através de sua sensibilidade, ela me ajudou a encontrar o meu próprio potencial, me mostrou caminhos que não conhecia, me orientou e me encorajou. Eu carrego suas palavras até hoje e acompanho o acontecimento de cada detalhe que ela intuiu. Tenho plena confiança em seu trabalho. Gratidão.

Walmir Manta, São Paulo.

 

 

Conheci a Paty Dias em um momento bem delicado da minha vida e seu apoio foi fundamental para que eu conseguisse ultrapassá-lo da forma mais equilibrada possível. E foi também nesse momento que conheci esse mundo mágico dos anjos! Lembro-me de que quando entrei em sua sala pela primeira vez, logo pensei: “o que essa menina tão novinha poderá fazer por mim”? Depois que terminou meu atendimento, vi que por trás daquele rostinho de menina tinha um ser tão especial, tão iluminado, com tanta sabedoria que me impressionou! Ela possui uma energia tão boa, um abraço tão acolhedor que é impossível você sair da mesma maneira que entrou em seu atendimento. Ela é um verdadeiro anjo que tem o poder de nos confortar e nos amparar de forma única sempre que precisamos!  Sou grata ao Universo por ter colocado esse anjo em minha vida!

Adriana Oliveira, São Paulo.

 

 

Conheci o trabalho da Paty Dias há três anos atrás, através do Mapa Angelical, eu amei as mensagens e orientações que respeitam o momento em que estamos e focam em nosso desenvolvimento. Depois fiz o tarô dos anjos, que é igualmente especial, mensagens orientativas, energia de cura, de renovação, reconexão e da certeza de que temos um propósito maior e que estamos sendo amparados para cumpri-lo.

Monica Muller, São Paulo.

 

 

Sou muito grata primeiramente a Deus,  por ter colocado pessoas como você em meu caminho, quando pela primeira vez passei com você foi de uma importância muito grande, pois pude ver o mundo em minha volta totalmente diferente, uma clareza em relação as coisas que devemos mudar, em nós mesmo, o processo e continuo dia a dia, uma reforma intima que todos os dias temos que trabalhar.

Vanessa Ramos, São Paulo.

 

 

Conheci o trabalho da Patricia Dias através de uma amiga (Juliana) que por saber o momento que eu estava passando me indicou. E sim; a Paty foi um anjo na minha vida que me ajudou a entender o porque eu estava passando por um momento difícil no lado profissional e pessoal, me deu várias dicas de como trabalhar as energias negativas que estavam me prejudicando e como aprender a lidar com os problemas e principalmente me guiou para conversar mais com o meu anjo da guarda e confiar mais em que as coisas vão dar certo. E sim; as coisas deram certo, tive minha filha esse ano, conforme a Paty tinha dito, e tudo que ela me falou me ajudou a me preparar espiritualmente para a chegada da minha bebê, pois antes eu não estava preparada para evoluir para esse importante passo da minha vida.

Daiana Fontoura, Carapicuiba/SP.

 

 

A confiança na terapeuta é primordial para o tratamento e foi isso que encontrei nas consultas com a terapeuta Patricia Dias. Sabe aquela situação em que você se sente contando o que de repente gostaria de ouvir? Nas consultas de terapia, com a Paty foi assim, nunca precisei contar nada fui atrás de respostas e obtive as mais importantes.

Com seu jeito angelical e carinhoso me fez perceber a importância  de agradecer, perdoar, amar, me despertou para a espiritualidade, para a percepção que não estamos sozinhos…enfim, encontrei nas nossas sessões muita calma, paz, luz..

Tudo o que precisava para meu crescimento pessoal e emocional. Recomendo seu trabalho sempre que possível.”

Zuca Machado, São Paulo.

 

 

Só tenho a agradecer por Deus ter colocado Patricia Dias em meu caminho, as mensagens de alerta e pelas verdades ditas, como vamos melhorar ou evoluir se nem conhecemos ao certo a nossa realidade ?

As consultas me fizeram muito bem, pois tinha uma energia muito gasta com algo sem importância, na verdade com pessoas que não me davam atenção. Me fez muito bem, de verdade.

Mariana Rocha, São Paulo.

 

 

Conheci o trabalho maravilhoso da Patrícia Dias através de vídeos no youtube, me identifiquei de cara com a forma que ela passava seu conhecimento e mensagens angelicais. Fiz uma consulta e logo em seguida fiz curso de tarô dos anjos, desde então minha percepção aumentou, estou aprendendo através dos ensinamentos delas a controlar minha mediunidade. A seriedade e ao mesmo tempo descontração dela, fez com que meu aprendizado fluísse de forma natural e tranquila. Sou muito grata pela atenção e carinho que recebi dela, em um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Fabiana Lourenço, São Paulo.

 

 

Por vezes na vida fui colocada em situações de amor, raiva, paixão, ilusão e injustiça. Esses e muitos outros sentimentos só me deixaram mais desequilibrada e sem rumo. Persistir na luz não é fácil. O trabalho da Patricia Dias, funcionou como um manual, que foi consultado todas as vezes que não sabia se casava ou comprava uma bicicleta. Me senti orientada e amparada por suas palavras, que me colocavam a refletir diante de situações e pessoas. Aprendi que o perdão e a gratidão são as chaves para fazer da vida esse ciclo perfeito. Sim, perfeito, porque a vida é perfeita assim como a amor de Deus por nós. Foram dias de choro, angústia e muita raiva, mas as palavras entraram em minha vida como um bálsamo. São mais de três anos de perguntas e mensagens, que me fazem pensar, orar e praticar o melhor que eu posso ser. Gratidão!

Ana Paula Franco, São Paulo.

 

 

Depois que me consultei com a Patricia Dias,  obtive muitas coisas boas em minha vida espiritual e emocional. Encontrei nas consultas com a Paty palavras de conforto e, acima de tudo, qual a melhor direção a seguir nos momentos difíceis. Me identifiquei com a maneira descontraida das conversas, pois a Paty nos deixa bem a vontade, e com o passar dos minutos nos sentimos cada vez mais confiantes em relatar nossos problemas. Acredito que isso é fundamental numa consulta, a confiança que o terapeuta transmite para o paciente poder se expressar.

Deste que conheci a Paty Dias só obtive benefícios em meu crescimento espiritual. Recomendo para todas as pessoas que buscam vencer as dificuldades que estão passando e para aquelas que apenas buscam se auto conhecer espiritualmente.

Fernando Felipetto, Brasília/DF.

 

 

Conheci a Patricia Dias há alguns anos atrás e, apesar de minha esposa e da prima dela terem feitos algumas terapias com a Paty, eu, pessoalmente, não conhecia sua preciosa atuação com a energia dos anjos. Minha esposa já havia feito várias sessões com ela, pessoalmente e via skype também e sempre dividia comigo o quão importante eram estes trabalhos.

Depois de algum tempo, senti uma vontade muito grande de conhecer o trabalho da Paty Dias por causa de algumas questões desagradáveis que se passavam em minha vida, precisa tentar encontrar respostas para alguns questionamentos, então decidi marcar uma sessão, via skype, para conhecer melhor seu trabalho. A princípio, ainda estava com certo medo e desconfiança do que viria pela frente, ao mesmo tempo, sentia-me ansioso pelo grande encontro, pois não sabia exatamente o que e como iria acontecer, enfim…

Eis que o grande dia chegou e fiz uma sessão via skype com a Paty Dias, já no inicio do trabalho tive uma sensação maravilhosa, uma paz imensa e uma leveza muito especial no espírito. Ela não só respondeu meus questionamentos, mas também me alertou sobre vários acontecimentos da minha vida de uma forma que facilitou bastante o entendimento, me passou algumas dicas preciosas e ainda recebi direcionamentos que me ajudam até hoje a continuar seguindo a minha caminhada evolutiva com mais leveza e confiança.

Foi um dos melhores trabalhos que fiz, pois o mesmo proporcionou um impacto muito positivo e interessante em minha vida, eu passei a entender melhor algumas situações e, automaticamente, me sinto mais fortalecido para resolver os problemas que acontecem ao meu redor.

Foi realmente um momento muito especial e mágico. Durante a sessão, parecia que eu estava em outro lugar e quando terminamos eu tive a sensação de que voltava realmente de outro lugar, como se estivesse acordado de um sonho, mas era totalmente real.

Esta foi uma experiência muito enriquecedora e eu não só recomendo seu trabalho como também pretendo fazer outras sessões com a Paty Dias, seja via skype ou presencial, mas pretendo fazer novos trabalhos com ela, isto devido tamanha riqueza que o mesmo nos proporciona.

Clovis Azevedo, São Paulo.

 

 

Quando conheci o trabalho da terapeuta Patricia Dias me interessei pelo Mapa Angelical. Eu não conhecia esse trabalho e  fiquei bastante feliz em fazer o mapa completo. O mapa deu abertura para que eu pudesse conhecer a espiritualidade e foi meu primeiro passo para a descoberta deste conhecimento, despertando o  interesse para fazer outros cursos e treinamentos que permitiram eu entender uma parte minha que até este momento não era clara.

Hoje posso dizer que o desenvolvimento mediúnico tem trazido para minha vida muita clareza e felicidade, através dessa busca venho compreendendo melhor minha energia e estabelecendo mais poder pessoal perante a vida.

Daisy Aguilera, São Paulo.

 

 

Despertar; é a melhor palavra para definir minha experiência com a Conexão dos Anjos.  De repente, tudo ficou mais claro, respostas que há tempos eu buscava, foram encontradas. Bons conselhos para colocar em prática rumo à evolução me foram acrescentados. A busca do meu eu interior que seguia adormecida, abriu os olhos e vem caminhando desde então; Gratidão por te encontrar em meu caminho Patrícia Dias.

Stela Dutra, Vargem Grande Paulista/SP.

 

Passei por muitas provações e ainda passo. Não teria a força necessária para suportá-las e vencê-las se não fossem orientações da Paty Dias. Descobrir qual é a nossa missão e quais aprendizados viemos adquirir neste plano é fundamental.

Gratidão pela sua ajuda Paty Dias! Amo o seu trabalho. Sou sua fã!

Ana Paula Lovizaro, São Paulo.

 

 

O trabalho que a Patricia Dias desenvolve contribuiu para o meu aperfeiçoamento como ser humano, na medida em que ela me indicou algumas ferramentas para me ajudar neste processo.

Jane Santos, São Paulo.

 

 

A Paty Dias é uma pessoa iluminada, uma excelente profissional que trabalha com muito amor. Me sinto totalmente à vontade e acolhida nesse sentimento de amor quando passo em alguma consulta com ela, é algo indescritível… Muitas vezes chegamos à nos emocionar. É incrível como sempre algo que ela me diz faz um “plim” na minha cabeça e as coisas começam a ficar mais claras.

Ela me ajudou a trabalhar minha autoconfiança, meu amor próprio que andava meio esquecido pelos cantos, a ser mais tranquila e serena, hoje estou em paz comigo mesma!

Só tenho a agradecer por ter conhecido uma pessoa tão especial e que admiro muito.

Sandra Novaes, São Paulo.

 

 

Conheci a terapia alternativa por indicação de uma amiga que me repassava os e-mails. A cada mensagem recebida, eu me sentia cada vez mais interessada e, acolhida. Após, me cadastrei e semanalmente recebo as mensagens dos anjos enviadas pela Patrícia. Cada mensagem traz um  assunto diferente e parece tocar a alma quando lemos de coração aberto.  Às vezes, se encaixam perfeitamente ao que está acontecendo conosco, trazendo luz e força para entendermos e enfrentarmos.

Eu agradeço muito a dedicação da Patrícia em nos repassar palavras que fazem a diferença em momentos certos e aos anjos por cuidarem de tudo um pouco…

Camila Andrade, Brasília/DF.

 

 

Conheci o trabalho da Patricia Dias, através da minha busca de cura interior pesquisando e com muita curiosidade na internet , e ela me apresentou esse contato maior com os anjos (que com certeza tem um anjinho ao seu lado orientando de tamanha precisão). Primeiro fiz um mapa angelical, que foi divino e dali já parti para um tratamento à distância e ela, com sua delicadeza (delicadeza dos anjos, sua voz transmite isso), me incentivou e me ensinou muitas técnicas, exercícios. Com toda certeza hoje sou outra pessoa, muito mais segura e me conectando cada vez mais comigo mesma e com minha espiritualidade. Acredito que se à distância ela já conseguiu me ajudar tanto, que se fosse presencial, seria até melhor, mas isso ainda vai acontecer . O que mais tenho a dizer é gratidão por me ajudar a ser todo dia um pouco melhor. Que sua luz e ensinamentos possam se expandir cada dia mais.

Mayse Reis, Rio de Janeiro.

 

 

 

Eu tenho orientações com a Paty já faz um tempo e sou muito grata por sempre me ajudar em momentos difíceis de dúvida e incertezas. A Paty me traz nas suas orientações muita clareza e me fez ver os aspectos que estavam me travando e que eu nem percebia e sempre me incentivando para a conexão interior. Ela me trouxe mensagens objetivas com muito carinho e bom humor, e me aproximou desse mundo mágico de contato com os anjos e com nossos amigos queridos que estão sempre dispostos a nos ajudar.

Josdeanne Andrade, Valença/PI.

 

 

Resolvi procurar a leitura da Paty Dias para entender algumas situações vividas  em  minha vida e foi uma grata surpresa conhecer aspectos positivos que não conhecia, adquiridos ao longo de encarnações.

Lembrando sempre que temos livre arbítrio e o caminho a seguir depende de nossa vontade e as orientações nos ajudam a ter Fé a buscar nosso propósito .

Gratidão a Conexão dos Anjos e a Paty Dias pela sua dedicação!

Márcio Félix, São Paulo.

 

 

Estava em um momento da minha vida muito confusa sem saber como agir, que escolhas fazer e muito ansiosa. Me consultar com a Paty com o tarô dos anjos foi muito acolhedor e me fez ficar mais tranquila, vi que não estou sozinha. Tive as respostas as minhas questões, foi muito importante.
Gratidão!

Cris Brito, São Paulo.

 

Querida Patricia, só tenho que agradecer cada mensagem enviada. O que mais me impressiona é a sincronia da mensagem com exatamente o momento que estou vivendo. Não parece que você enviou e sim que está respondendo aos meus sentimentos. É IMPRESSIONANTE.

E como torna nossa relação com o espiritual tão próxima, tão real! Passei a dar importância a fatos que não chamavam minha atenção e que sutilmente fizeram toda diferenca. Chamo por meu anjo diariamente e cuido dele para que perceba minhas necessidades. Só tenho a agradecer. Muito obrigada. Suas mensagens fizeram a diferenca. Beijos no coração.

Celia Pirozzi, São Paulo.

 

 

Era uma vez, uma linda pedra que estava aderida a uma rocha. O sonho dela era ser escolhida pelo garimpeiro e virar uma jóia preciosa. Ela cresceu ouvindo que ela nunca seria uma pedra preciosa, pois era suja, feia e não servia para isso. Ficava triste ao olhar outras pedrinhas sendo escolhidas e lapidadas, enquanto ela, ficava ali sozinha. Ela estava coberta de sujeira e como as demais pedras confirmavam aquilo que ela também via, a linda pedrinha se afogava mais e mais na tristeza. Um belo dia, o céu abençoou aquela terra com uma chuva maravilhosa, cheia de luz e de amor. E essa bela pedrinha percebeu que também poderia ser preciosa, afinal, a sujeira que havia nela estava sendo limpa. Quando se deu por conta disso tudo, viu sua beleza, sua magnitude e começou, então, a acreditar mais em si mesma. Ao fazer isso, ela brilhava mais que as outras, porque via além dos seus olhos e da sujeira que a cobria. Sua luz era tão intensa, que o garimpeiro a escolheu e a transformou no mais belo dos diamantes.

Essa historinha que acabei de contar é a minha vida. Passei muito tempo acreditando que eu não podia, que não era boa o suficiente e que era a pior pessoa do mundo. Era triste, até cheguei a querer tirar minha vida. Não sabia o que queria, o que estava fazendo aqui. Todas as minhas escolhas eram erradas e todos os meus relacionamentos, ruins. Com a ajuda da terapia da Paty Dias, hoje tenho orgulho da pessoa que eu sou e digo com todas as letras: essa terapia mudou a minha vida. Embora tenha algumas recaídas, até porque a busca do autoconhecimento e do caminho do bem é eterna, sou mais confiante, segura e sei que posso qualquer coisa.

Aprendi que, por ser feito de uma fagulha divina, Ele habita em mim e eu habito N’Ele. Somos um só. Eu posso qualquer coisa, pois sou Deus em ação. Eu sou o amor de Deus em ação.

Acreditem, o autoconhecimento é a chave para o lindo encontro com você mesmo.

Carissa Menezes, Brasília/DF.

 

A leitura dos anjos é sensacional, me senti com canal aberto para falar com meu anjo da guarda. É simplesmente maravilhosa a conexão e a orientação. Recomendo demais, pura gratidão!

Marizi Fabiano, São Paulo.

 

 

Soube do trabalho da Paty através de uma amiga. E ai como ter confiança em uma pessoa em SP e eu no Ceará?? Através da internet?? Mais como estava passando por momentos delicados precisei confiar e seguir em frente e a Paty me mostrou com confiança a melhor decisão, tanto na vida pessoal como profissional ela sempre me deu caminhos mais fáceis de sair. Sempre ajudando e elevando a minha auto estima. Eu só tenho a agradecer o quanto ela é show!!! Obrigada Paty por tudo!!!

Samea Saboia, Fortaleza/CE.

 

 

Fiz uma consulta com Paty Dias em novembro (acho) de 2014 sobre minha vida profissional. Paty confirmou sem nada saber da minha vida pessoal, como estava minha dinâmica de vida atual, super estressada e precisando abrir espaço para novos planos.

Eu tinha alguns planos em mente e foi exatamente esses planos que ela confirmou para mim, revelando o que estava na minha mente e tirando todas as minhas dúvidas.

Hoje estou colocando em prática e hiper feliz com esse momento de crescimento e desafios que estou vivendo.

Gratidão pela sua luz Paty!

Patricia Albuquerque, Recife/PE.

 

 

Me ajudou muito em relação a abrir os meus olhos, ver o mundo de uma forma diferente, enxergar as coisas boas da vida e seus conselhos me foram  de grande serventia.

Estava com a cabeça muito conturbada, triste, não conseguia emprego, algo me bloqueava mais eu não conseguia enxergar o que estava me impedindo. Foi ai que procurei ajuda para poder entender o que estava se passando e só a Patrícia conseguiu me abrir os olhos e ver realmente o que estava ao meu redor. Hoje estou empregada, relacionamento estável, e vendo as coisas de outra forma, mais segura de si.

Jaqueline Meira, São Paulo.

 

 

Após conhecer o trabalho da Paty Dias e com as suas orientações, me tornei uma pessoa mais segura de mim e confiante. A Paty ajudou a despertar a minha melhor essência em todos os sentidos, mas principalmente no espiritual. Aprendi a me conhecer melhor, saber meus limites, não entrar nos problemas/carmas dos outros, por mais que eu o fizesse com a melhor das intenções, que era a de ajudar, entre outras coisas, como acreditar e dar mais atenção ao meu sexto sentido, com muito discernimento e respeito pelo momento de cada pessoa que convivo direta ou indiretamente.

Só coisas boas aconteceram e continuam acontecendo e mesmo quando me desequilibro um pouco, por que sou humana e vim nesta vida para sempre aprender, recorro aos conselhos e ensinamentos da Paty Dias, acreditem, ela sempre consegue de maneira muito sabia e carinhosa, me fazer voltar a realidade, me centrar e seguir meu caminho.

Muita gratidão a você Paty Dias e um beijo enorme no seu coração.

Márcia Carvalho, São Paulo.

 

 

Meu nome é Luely e os atendimentos com a Patrícia sempre foram e são de muito valor na minha vida, por suas orientações, palavras,  indicações de leituras, etc. Através dela me conheço melhor, estou mais espiritualizada, adquiri mais conhecimentos e consigo perceber coisas que antes passavam desapercebidas.

Sou muito grata a Patricia e seus colaboradores .

Luely Molterer, São Paulo.

 

Bem, eu recebi de presente de uma queridissíma pessoa (Marissa Pais), um calendário personalizado em Dez/12, estava grávida na ocasião. Foi o presente mais singelo que ganhei, veio cheio de lindas mensagens mês a mês, sobre o meu Emerson e o que poderia fazer para conectá-lo a Deus e aos anjos, ainda hoje sigo as lindas palavras que Amor que recebi deste anjo, chamado Patricia Dias, ela faz um excelente trabalho cheio de Amor e transmite isso através da leitura de ajuda, exercicios de meditação (além do calendário, recebi leituras que iriam auxiliar). Agradeço muito a Marissa pelo presente e agradeço muito mais a Patricia pelo belo calendário.

Juliana Nascimento, São Paulo.

 

 

Quando procurei a Paty, foi quando iniciei o meu despertar. Não tenho palavras certas para descrever o quanto sou grata. Não tinha dimensões de quem eu era ou qual força eu tinha antes de conhecer a Paty. Claro que depende muito do quanto você esteja disposta a mudar, o quanto você esteja aberta para receber todas as abençoas da vida. Paty me orientou, alertou e com compaixão eu expandi.

Quantas vezes procurei a Paty com feridas no coração e angustia por um futuro que não chegava? Quantas vezes procurei a terapia, só para ouvir que estou realmente certa e que meu coração muitas vezes tem razão? Quantas vezes eu assumi a mim mesma na terapia, medos e defeitos que jamais assumi para mim mesma?

Depois de algumas terapias, depois de estar aberta para o meu viver…quebrei o tabu de ser eu.

Aconselho para todas as pessoas que desejam recomeçar… mas não sabem como. Escutar a si mesmo é a melhor forma.

Hevelyn Guiotoku, São Paulo.

 

 

Fui na Pati através de indicação de minha mãe e de minha irmã. Presencialmente, pude conferir o que elas comentavam a respeito dela: uma energia positiva, suavidade em suas mensagens, e direcionamentos condizentes às situações ali apresentadas. Trabalho realizado com seriedade. Adorei!

Francine Montenegro, São Paulo.

 

 

Creio que o que mais me impactou foi em relação à minha capacidade de conexão comigo mesmo, meu diálogo interno, a ouvir mais minha intuição e a monitorar a qualidade dos meus pensamentos. Consequentemente, sinto que aumentou a força e o tamanho de minha fé e percebo que hoje não existe nada que não possa alcançar, se estiver conectado com a minha vontade interior e se realmente estiver disposto a realizar. No meu caso, sei que ainda estou descobrindo qual é o meu verdadeiro propósito, mas já consigo vislumbrar o que não faz parte da minha jornada, o que já é grande coisa. O trabalho também deixou ainda mais claro que não estamos sós e que tudo o que nos ocorre nesta vida é aprendizado.

Essa perspectiva de que a vida é uma escola é importante porque se começarmos a enxergar os problemas e as crises como oportunidades de aprendizado, o seu sentimento em relação à vida muda e então você tem a sensação de que o universo começa a conspirar a seu favor, mas na verdade ele apenas está respondendo aos nossos pensamentos-sentimentos-emoções, da mesma forma quando vibramos no medo ou quando estamos preocupados.

Na prática ainda é difícil permanecer totalmente conectado, mas sinto que estou progredindo à medida que me torno cada vez mais consciente de minha perspectiva interior, ou seja, de minhas crenças, sentimentos e pensamentos.

Aproveito a oportunidade para agradecer a Paty por toda atenção e carinho e pelo excelente trabalho que está fazendo, que sem dúvida vem colaborando muito com o meu desenvolvimento pessoal e o de inúmeras pessoas.

Gratidão!

Fábio Campi, São Paulo.

 

 

Quando conheci a Paty, estava no meio da minha busca por respostas. Nosso primeiro contato foi uma leitura do tarô dos anjos, em um espaço de acolhimento único. O ambiente criado por ela era aconchegante, o tarô dos anjos é lindo e transmite paz. E as respostas que eu queria foram saindo uma a uma. Junto com as respostas, vieram aprendizados e orientações para serem seguidas. Depois teve o curso de tarô dos anjos que me proporcionou mais descobertas. Por meio de uma redação sobre os anjos, ganhei um mapa angelical. Esse mapa foi fundamental para que a minha evolução fosse plena. Me mostrou o que eu tinha que melhorar e o melhor de tudo, me deu ferramentas para isso. Depois, vieram mais leituras, mais um mapa, palestras e indicação de outros espaços que poderiam me ajudar na busca por respostas. E hoje, sou o que sou pela ajuda direta da Paty. O cuidado e carinho que ela tem com cada um é único. Ela é uma pessoa muito iluminada. Minha gratidão Paty Dias!!

Juliana Locher, São Paulo.

 

É com uma enorme alegria que realizo este depoimento. Patricia Dias é uma profissional excelente, já tive algumas consultas com ela, tanto virtual, quanto presencial, e ambas foram maravilhosas. Foi uma experiência incrível, me fez sentir uma pessoa melhor, clareou caminhos e me fez entender coisas que não fazia a mínima ideia de como funcionavam, respostas para perguntas que não haviam respostas (se é que me entendem). E que venham novas experiências!

Obrigada pelo carinho.

Pamela Ramos, São Paulo.

 

 

Sempre acreditei e senti a presença dos anjos em minha vida. Depois do falecimento de meu marido fiquei muito triste. A Patricia me ajudou a superar momentos muito difíceis. Durante a leitura do tarô dos anjos   com seus direcionamentos, orações  e ensinamentos, fui mudando modos de agir e pensar.

Consegui assim resolver algumas questões que me angustiavam.
Obrigada Paty.

Continue.

Norma Almeida, São Paulo.

 

 

Como o trabalho da Patricia impactou minha vida? Bom, primeiro me mostrou um alerta a nunca excluir nenhuma possibilidade: mesmo que elas não sejam consideradas o “padrão da minha linha”. Eu tenho uma filosofia alternativa focada em autoconhecimento. Tal me foi aberta uma possibilidade muito especial: os anjos podem nos auxiliar neste processo, se assim permitimos. E eles são completamente diferentes do que o senso comum descreve. A possibilidade de que “vivemos o dia e a noite” e de que devemos nos harmonizar como tais, auxilia um nível de consciência de uma forma que não se espera. E assim conseguir soluções para a própria vida de forma muito mais leve, seja para questões mais corriqueiras; seja para questões a qual damos muita importância, no final, tudo é importante. E isso eu aprendi.”

Felipe Matos, São Paulo.

 

 

Conheci seu trabalho procurando por terapias relacionadas com a energia dos anjos. Foi a porta de entrada para a descoberta de um mundo muito bonito e sereno, aos meus olhos.

Nas consultas presenciais, nos mostra um caminho de repletas oportunidades, nos mostrando potenciais adormecidos, e com essas informações valiosas, colocarmos em prática na nossa jornada terrena.

Nas consultas por Skype, não sinto distância nenhuma, parece que estamos na mesma sala, como na consulta presencial. E é incrível, como a energia linda dos anjos permanece após as consultas. Sinto-me imensamente bem. Ela fornece as ferramentas, e cabe somente a nós a busca, pois ela nos mostra o que temos de melhor.

Angélica Francelino, São Paulo.

 

Impossível dizer em palavras o quanto sou grata aos seus relatos, o quanto sou grata a todo esse compartilhamento divino. Tenho muita sorte em ter tido acesso a todos esses depoimentos, pois assim me guiei e me guio, e acima de tudo me sinto protegida sempre e sozinha nunca. Gratidão á você Paty e gratidão Universo por me enviar toda essa Luz.

Amanda Aguilera, São Paulo.

 

Bem conheci a Paty em um local muito abençoado chamado Centro Dr. Goldemberg, que fica em Santo Amaro. Lá pude conhecer o trabalho desta moça maravilhosa e iluminada que me ajudou muito com seus anjos e mensagens e me fez conhecer muitas outras formar de me conectar com o mundo espiritual e me conhecer melhor. As mensagens (Mensagens dos Anjos) que ela me envia por e-mail são algo tão direcionado para a minha vida que as vezes acho que foram tiradas só para mim (egoísta ne rsrsrs). Mas posso dizer que quem tem o privilégio de conhecer o trabalho da Paty, acaba por ficar fascinado e tem ela com uma grande amiga conselheira que nos conecta com o mundo espiritual. Gratidão e muita luz para você sempre Paty.

Alessandra Bettega, São Paulo.

 

O primeiro contato que eu tive com a Paty foi em 2013 , através de indicação de uma amiga.  Foi uma consulta incrível e logo de inicio gostei muito da Paty principalmente pela sua energia positiva, paz, tranquilidade e toda a seriedade que ela transmitia do seu trabalho, ela me  mostrou pontos que precisavam de melhorias, e mencionou acontecimentos que se concretizaram ao longo do ano, porém eu ignorei as questões que eu precisava melhorar pois eu não encontrava problemas em mim.

No final do ano de 2014 eu estava passando por uma fase muito difícil eu não conseguia parar de chorar, sentia que precisava recomeçar e não sabia como, então voltei a me consultar com a Paty, e foi a melhor coisa que eu fiz naquele momento, a Paty me mostrou que parte do meu sofrimento era devido aqueles pontos já mencionados no ano passado que precisavam de melhoria mas por imaturidade acabei ignorando, então resolvi que precisa mudar pois não queria mais sofrer, e começamos a trabalhar juntas em todos os ajustes que precisavam ser feitos.

Hoje eu me considero uma pessoa melhor e parte disso eu devo a Paty, pois além de ser uma ótima terapeuta é uma pessoa incrível com uma energia única.

Eu sou muito grata a Deus e aos anjos por terem colocado a Paty em minha vida. Existem momentos dolorosos na vida que precisamos passar, mas quando encontramos alguém para nos direcionar tudo acaba se tornando mais fácil. Hoje eu não consigo me imaginar sem a Paty e a cada consulta que temos me sinto mais forte e mais segura para seguir o meu caminho e focar no que eu preciso melhorar.

Obrigada por tudo Paty, até pelas broncas tudo isso está sendo fundamental para o meu crescimento e meu amadurecimento.

Aline Menezes, São Paulo.