Barras de Access

WhatsApp Image 2018-01-06 at 11.58.13

As Barras de Access Consciousness™, é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.

As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos,idéias,crenças, memórias e emoções. Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.

Quais são os benefícios?

Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação às suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.

As Barras de Access Conciousness™, podem ajudar com ansiedade, depressão,frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo, etc.

Imagine tudo o que você pode realizar e criar na sua vida uma vez liberado todas as suas limitações?

Poderá ser melhor no seu trabalho, negócios, estudos, melhorar a sua vida sexual. Desfrutar de relacionamentos mais harmoniosos, dormir melhor, ter mais energia, estar mais saudável, envelhecer mais lentamente dentre muitas outras possibilidades.

Em cada sessão das Barras® você pode liberar dentre 5 a 10 mil anos de limitação nas áreas da sua vida que correspondem com cada uma das Barras® específicas que estão sendo tocadas.

Este é um processo incrivelmente simples e relaxante que desfaz as limitações em todos os aspectos da sua vida que você esteja desejando mudar!

Você está pronto para criar uma realidade diferente?

Permita que a sua vida seja mais fácil, saudável e divertida!

Como pode ser melhor? O que mais é possível?

Facilitador: Marcio Navarro